ana lidia cardoso do nascimento

ISR - ISARH - INSTITUTO SOCIOAMBIENTAL E DOS RECURSOS HÍDRICOS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora efetiva da Universidade Federal Rural da Amazônia desde 2009, na área de Planejamento e Legislação. Trabalho com os cursos de Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Ambiental. Disciplinas sob a minha responsabilidade: ICA, ICSE, Legislação e Politica Agrária, Legislação Ambiental, Teorias e Estratégias do Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Agrária na Amazônia. Projetos de Extensão em Assentamento de Reforma Agrária e Projetos de Pesquisa sobre o Uso da Flora Amazônica nos rituais das religiões afro-brasileira. Ex-Coordenadora da Comissão Própria de Avaliação, ex- coordenadora da Rede Nacional de Formação Continuada (RENAFOR). Atualmente Coordenadora Institucional do Programa de Institucional de Iniciação à Docência (PIBID), coordenadora do Núcleo de Educação e Diversidade na Amazônia (NEDAM).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Desenvolvimento Socioambiental. Mestre em Planejamento do Desenvolvimento. Especialista em Educação Ambiental. Graduada em Pedagogia.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Educação Ambiental. Sustentabilidade. Estudos relacionados as religiões afr-brasileira. Projetos Pedagógicos de Curso. Avaliação Institucional. Planejamento Acadêmico e Institucional.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5200809979387791

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil
Sala
não informado
Telefone/Ramal
5140
Endereço eletrônico
ana.cardoso@ufra.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa2.sigaa2 v4.12.8_1.0