haroldo francisco lobato ribeiro

ISP - ISPA - INSTITUTO DA SAÚDE E PRODUÇÃO ANIMAL

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professor Titular da Universidade Federal Rural da Amazônia.
1-Professor de Graduação nas Disciplinas de Clinica e patologia da reprodução de animais de produção; Clinica e patologia da reprodução de animais de companhia; Ginecologia e obstetrícia dos animais domésticos e Biotecnologia da reprodução animal.
2-Professor de pós-graduação (Residência veterinária) área de concentração Reprodução animal.
3-Professor de pós-graduação (mestrado ciência animal da UFPA).
4-Orientador no programa de bolsas do PIBIC/UFRA.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural da Amazônia (1977), Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1986) e Doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (1996). Atualmente é professor Titular da Universidade Federal Rural da Amazônia. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: Andrologia, Ginecologia Inseminação Artificial e Fertlização In vitro de Bubabalinos e Bovinos, relacionados ao comportamento sexual em criações extensivas na região equatorial do Brasil .
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Andrologia, Ginecologia Inseminação Artificial convencional, IATF e Fertlização In vitro de Bubabalinos e Bovinos, relacionados ao comportamento sexual em criações extensivas na região equatorial do Brasil .
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/1614582293203770

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Setor de Reprodução Animal. ISPA. UFRA
Sala
Sala 05
Telefone/Ramal
5194
Endereço eletrônico
haroldo.ribeiro@ufra.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa2.sigaa2 v4.12.8_1.0