wanderson cunha pereira

CPP - CAMPUS DE CAPITÃO POÇO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Nasceu em Santarém, região oeste do Estado do Pará. Tem facilidade em comunicação, expressão e cooperação, tem grande probabilidade em obter sucesso na execução de atividades desafiadoras, facilidade para definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, introduzir modificações no processo de trabalho, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos, desenvolver atividades de relacionamento, flexibilização e adaptação.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Pará (2009), campus de Santarém e Mestrado em Estatística pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística (PPGME) pela Universidade Federal Pará (2011), campus de Belém. Possui experiência profissional nos níveis Básico, Médio, Técnico e Superior. Foi professor da Universidade do Estado do Pará (UEPA) lecionando nos mais diversos campi do interior do Estado. Atualmente é professor efetivo da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), lotado no campus de Capitão Poço.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Áreas específicas: Matemática Pura e Aplicada e Estatística. Em áreas complementares: Educação, Metodologia da Pesquisa Científica, Didática, Estágio, Orientações de Trabalho de Conclusão de Curso, Projeto de Pesquisa e Artigos Científicos.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8382332254608433

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal Rural da Amazônia - Capitão Poço
Sala
não informado
Telefone/Ramal
82909530
Endereço eletrônico
wanderson.pereira@ufra.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa2.sigaa2 v4.12.8_1.0