fernanda carneiro romagnoli

CPP - CAMPUS DE CAPITÃO POÇO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Sou doutora em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará, tendo realizado doutorado sanduíche no Centro de Estudos e Documentação da América Latina (Amsterdam). Sou mestre em Biologia de Água Doce e Pesca Interior pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (2009). Possuo graduação em Biologia (Bacharelado) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006) e Ciências e Biologia (Licenciatura) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005). Atualmente sou professora da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), campus Capitão Poço, ministrando disciplinas dos eixos temáticos Fundamentos Filosóficos e Sociais da Biologia e Meio Ambiente. Sou membro do NEDAM (Núcleo de Educação e Diversidade na Amazônia) e do Comitê de ética em pesquisas com seres humanos. Atuei como professora na Universidade do Estado do Pará (UEPA) no curso de Licenciatura em Ciências Naturais (Biologia) e como orientadora acadêmica de cursos de graduação pelo programa Universidade Aberta do Brasil (CAPES/MEC). Tenho experiência nas áreas de Etnobiologia, Ecologia Política, Ecologia Humana, Manejo e Conservação, Ecoturismo.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Bacharel em Ciências Biológicas e Licenciada em Ciências Naturais. Mestre em Biologia de Água Doce e Pesca Interior. Doutora em Ciências: Desenvolvimento socioambiental.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Atuação em etnobiologia, ecologia política e educação ambiental.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/0831545262046295

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
fernanda.romagnoli@ufra.edu.br
Sala
não informado
Telefone/Ramal
0000
Endereço eletrônico
fernanda.romagnoli@ufra.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa1.sigaa1 v4.12.8_1.0