jamile andrea rodrigues da silva

ISP - ISPA - INSTITUTO DA SAÚDE E PRODUÇÃO ANIMAL

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
não informada
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Jamile Andréa Rodrigues da Silva é graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural da Amazônia (1999), Especializada em Metodologia do Ensino Superior (Convênio Universidade Federal Rural da Amazônia - University Wolverhampton - Harper Adams University) (2004), Mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal do Pará (2001), Doutora em Zootecnia, pela Universidade Federal do Ceará (2010) e tem Pós-Doutorado na Universidade de Lisboa, Portugal (2020). É Professora Associada III do Instituto de Saúde e Produção Animal, da Universidade Federal Rural da Amazônia (ISPA/UFRA), onde também atuou como professora permanente do Programa de Pós-graduação em Reprodução Animal na Amazônia (ReproAmazon | UFRA-UFPA). Na gestão pública, atuou como Coordenadora do curso de Medicina Veterinária e atualmente é Pró-Reitora de Assuntos Estudantis da Universidade Federal Rural da Amazônia. Tem experiência no ensino, pesquisa e extensão em Nutrição, Bioclimatologia, Etologia e Bem-estar Animal, além da Produção e Avaliação Nutricional da carne/leite e derivados de búfalos, bovinos, caprinos e ovinos.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Nutrição animal; Bioclimatologia e bem-estar animal; Etologia animal; produção e avaliação de carne, leite e derivados, Guarda responsável de cães e gatos.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5317781427844577

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil
Sala
não informado
Telefone/Ramal
5139
Endereço eletrônico
jamileandrea@yahoo.com.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa1.sigaa1 v4.12.8_1.0