gilvandro figueiredo souza

TMA - CAMPUS DE TOMÉ-AÇU

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
É Professor Assistente classe A, do Campus de Tomé Açu da Universidade Federal Rural da Amazônia. Atuou como professor substituto no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará (2016-2018), como professor de graduação no Centro Universitário Metropolitano da Amazônia - UNIFAMAZ (2017-2019), na Escola Superior Madre Celeste - ESMAC (2016-2019) e na Faculdade Estácio de Sá - FCAT (2014 - 2016). Atuou também na Pós-graduação da Universidade Federal do Pará EAD-Curso de administração pública Bacharelado e Gestão de Saúde Pública, (2014-2016). Tem experiência na área de docência, em graduação e pós-graduação, nos cursos de Administração,Ciências Econômicas, CST em Gestão Hospitalar, CST em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Marketing, Gastronomia, Engenharia (Sanitária, de Alimentos e Química), Psicologia e na área da Educação com ênfase em Processos de Aprendizagem e Motivação. Tem experiência nas seguintes áreas específicas da administração e tecnólogos em gestão: marketing (mercadologia), marketing de serviços (geral e contábil), gestão de pessoas I e II, gestão de materiais e equipamentos, desenvolvimento de habilidades gerenciais, teoria geral da administração, análise do comportamento organizacional, negociação e mediação de conflitos, divisão e modelagem de cargos, empreendedorismo, comércio eletrônico, motivação e liderança, liderança e desenvolvimento de equipes, consultoria organizacional, consultoria em RH, psicologia das organizações e sociologia das organizações. Além disso, tem experiência na atuação em outros cursos com as disciplinas: administração gerencial, administração para engenheiros,gestão de equipes em gastronomia, teorias da aprendizagem, controle de estímulos, formação de classes de equivalência, construção de repertório complexo, análise do comportamento da leitura, inclusão educacional. Foi produtor cultural da Escola de Música da Universidade Federal do Pará - EMUFPA de 2006 a 2013, participando da produção de vários eventos artístico-musicais realizados na capital paraense. Desde 2017, atua como coordenador do Núcleo de Práticas Administrativas da FAMAZ.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
ADMINISTRADOR com habilitação em Gestão de Marketing, graduado pela Faculdade Ideal- FACI (2005). MESTRE em Pesquisa e Teoria do Comportamento pela Universidade Federal do Pará-PPGTC\UFPA (2014). ESPECIALISTA em Docência no Ensino Superior pela Universidade da Cidade de São Paulo- UNICID (2013).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
não informadas
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
99269-5992
Endereço eletrônico
figgil@hotmail.com

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa1.sigaa1 v4.12.8_1.0