Notícias

Avaliação Institucional
26/02/2018 22:08


Caros Estudantes,

Repassamos à todos a mensagem abaixo da Comissão Própria de Avaliação - CPA/UFRA, sobre a avaliação institucional interna referente ao ano de 2017. É muito importante a participação de todos neste processo. Pedimos sua colaboração quanto ao preenchimento do questionário.

MUITO OBRIGADO!!


"Prezados professores, Estudantes e Técncicos Administrativos

Estamos iniciando mais um ciclo de Avaliação Institucional na UFRA. Instituída pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, sob a orientação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), a avaliação institucional influencia diretamente no recredenciamento da universidade e no reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos de graduação e de pós-graduação e também produz indicadores de qualidade que orientam a ação de distribuição de recursos por parte do Governo Federal para a Universidade.
Coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e orientada pelas diretrizes e pelo roteiro de avaliação da CONAES, a avaliação interna é realizada pela CPA como um processo constante que visa identificar os pontos positivos e em quais pontos a instituição deve avançar. O questionário é SIGILOSO e deve ser respondido com sinceridade. Sua participação não oferece riscos e não será compartilhada de forma que o respondente seja identificado, de acordo com o disposto no Inciso XIV do Art. 5o da Constituição da República Federativa do Brasil: "é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado ao sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”.

Os questionários da Avaliação Institucional ficarão disponíveis até o dia 05/03/2018. Para preencher o questionário, clique no link conforme a categoria:

Estudante: https://goo.gl/vUCfYt

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa3.sigaa3 v4.12.8_1.0