O Centro Acadêmico de Medicina Veterinária vem através deste, comunicar a convocação das Eleições para a Gestão 2017/18.
1. Datas e prazos
a) O período para inscrição das chapas será de 27 de outubro a 14 de novembro de 2017.
b) A divulgação das candidaturas homologadas ocorrerá no dia 16/11/17 e será afixada no mural do ISPA e enviada à comunidade acadêmica via SIGAA.
c) O período de campanha eleitoral inicia dia 17/11 e encerra dia 29/11/17, e pode ser realizada via redes sociais, panfletagem, entrada em salas de aula, etc.
d) A eleição será realizada no dia 30/11/17, das 08:00 horas às 15:00 horas, na sala da coordenação do curso, com divulgação do resultado no mesmo dia. A contagem dos votos será realizada por 1 membro de cada chapa juntamente com a comissão eleitoral e a coordenadoria do curso e a chapa vencedora assumirá o CAMVET a partir do dia 01/12/17.
2. Inscrições e chapas
a) Podem formar chapas alunos regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária, cursando a partir do 3º semestre.
b) Cada chapa deve ser composta por um número mínimo de 15 membros.
c) No momento da inscrição a chapa deve apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de matrícula de cada membro, cópia de RG e CPF de cada membro, plano de gestão.
Os integrantes devem ser inscritos sob os respectivos cargos que ocuparão e cada diretoria deve ser composta de no mínimo dois alunos:
- Presidente;
- Vice-presidente;
- Tesoureiro;
- Vice-tesoureiro;
- Diretoria de Comunicação;
- Diretoria de Esporte e Lazer;
- Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão;
- Diretoria de Políticas e Assuntos Estudantis.
Em caso de greve ou alterações no calendário da UFRA, novas informações serão enviadas à comunidade acadêmica pela Coordenação do Curso via SIGAA.