Notícias > Convite para o Dia do Médico Veterinário

Prfezados

Por ocasião da data comemorativa do Dia do Médico Veterinário cujo tema este ano é: “Histórias que Transformam Vidas”, a ser realizado no dia 09 de setembro de 2019, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PA), a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará e a Universidade da Amazônia (UNAMA), em uma iniciativa da Comissão de Educação da Medicina Veterinária do CRMV-PA, se unem para um evento conjunto nas sedes das mencionadas instituições de ensino, a fim de prestigiar os profissionais e estudantes dessa renomada profissão.

 

O evento contará com palestras sobre a história da Medicina Veterinária, o Sistema CFMV/CRMVs e o Mercado de Trabalho do Médico Veterinário, além de palestras com egressos da Instituição, que tratarão das perspectivas encontradas após a formatura, bem como serão abordados temáticas vinculadas à Saúde Mental e Síndrome de Burnout. Para finalizar, haverá uma breve confraternização.

 

  Portanto, nós da Coordenadoria de Curso de Graduação em Medicina Veterinária/UFRA, convidamos V.Sa. Para fazer parte deste importante momento, a partir das 08h00, no Auditório do Pavilhão de Salas de Aula/UFRA, cuja participação será de grande relevância para o enriquecimento qualitativo do evento.


Notícia cadastrada em 08/09/2019 19:51  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa1.sigaa1