Notícias > CANCELAMENTO DAS AULAS

COMUNICADO OFICIAL

Paragominas, 04/03/2020.
A Direção do Campus Paragominas comunica a todos os funcionários, alunos e sociedade em geral, que por medidas de prevenção a integridade e bem estar de todos, vamos suspender as aulas e toda atividade do Campus no dia de hoje, 04 de março de 2020, em virtude das fortes chuvas que estão ocorrendo desde ontem em Paragominas, ocasionando vários problemas de logística, alagamentos, fornecimento de serviços básicos que podem ficar instáveis a qualquer momento. No período da tarde e noite está previsto um maior volume de chuvas, que pode gerar maiores problemas relacionados ao acesso a universidade e impacto direto de todas as famílias, principalmente aqueles que moram em locais de risco iminente e que não possuem condução própria, necessitando de transporte coletivo para o deslocamento.
Pedimos à compreensão de todos! Informamos que estamos em contato direto com os órgãos de defesa pública e Prefeitura do município, vamos monitorar toda a situação e daremos notícias no decorrer do dia sobre possíveis novidades, atualizando a todos sobre as tomadas de decisão dos dias que seguem. Pedimos que fiquem em locais seguros e que só acessem a universidade quando normalizar a situação, a partir de nossos comunicados oficiais. Estamos ajudando, na medida do possível, os nosso alunos que estão em situação de alagamento de suas casas, esperamos que em breve seja tudo seja normalizado.

Atenciosamente,
À Direção - UFRA Campus Paragominas


Notícia cadastrada em 04/03/2020 12:43  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa2.sigaa2