Notícias > Prêmio Carlos Florence, dirigido a estudantes matricu­lados em cursos su­periores ligados à agronomia e suas vertentes, nos níveis de graduação e pós-graduação.

Prezados discentes e docentes,

Informamos que estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Carlos Florence, dirigido a estudantes matricu­lados em cursos su­periores ligados à agronomia e suas vertentes, nos níveis de graduação e pós-graduação. A iniciativa é da Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) e tem o intuito de valorizar trabalhos acadêmicos que se desta­quem nas pesquisas sobre fertilizantes, notadamente sob o aspecto da inovação.

A premiação é de R$ 15 mil, podendo ser entregue em dinheiro ou na forma de bolsa de estudos no exter­ior, participação em congresso internacional ou visita técnica a centros de pesquisa de outros países.

Serão aceitos trabalhos postados via formulário eletrônico até o dia 15 de julho de 2023. Demais detalhes podem ser conferidos no edital, que segue em anexo e se encontra disponível no sítio eletrônico da Anda: http://anda.org.br/pcf/. Na mesma página constam os contatos para esclarecimento de dúvidas.

Assim, desejamos contar com sua prestigiosa colaboração no sentido de divulgar entre seus acadêmicos essa oportunidade de participarem do prêmio. Seria uma honra ver inscritos trabalhos de sua instituição.

Contato:
Sílvio Melatti
Assessoria de imprensa da Anda
+55 47 9 9178 4686

Atenciosamente,
Coordenação de Agronomia
UFRA/Campus Capanema


Notícia cadastrada em 02/05/2023 10:11  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa2.sigaa2