Notícias > QUESTIONÁRIO - Atualização cadastral para o diagnóstico e construção do perfil do discente da Ufra

Atualização cadastral para o diagnóstico e construção do Perfil do Discente da UFRA
Prezado(a) aluno(a) de graduação da UFRA,
Desde que a Universidade Federal Rural da Amazônia, em linha com as recomendações sanitárias do país e da Organização Mundial de Saúde — OMS, suspendeu as atividades presenciais, nós temos empenhado esforços para o enfrentamento da pandemia pelo COVID-19, realizando parte das atividades administrativas e acadêmicas de modo remoto e, ao mesmo tempo, implementando ações para garantir a segurança da nossa comunidade acadêmica.
A construção das políticas de enfrentamento da Covid-19, em especial aquelas voltadas para garantir o restabelecimento do exercício do direito educacional, passa pela coleta e atualização de informações discentes importantes para que a Instituição possa avaliar as potencialidades e os reais desafios no uso de tecnologias digitais. Por conta disso, é extremamente importante que você seja o mais preciso possível em suas respostas. O resultado deste diagnóstico deve contribuir para o planejamento de ações e para a melhoria dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica.
Nós informamos que os dados coletados por meio deste instrumento de pesquisa são sigilosos e protegidos contra a utilização por pessoas não autorizadas.

Este questionário é o resultado do esforço conjunto da PROEN, PROPLADI e Fórum de Coordenadores.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, contate-nos através do e-mail: propladi@ufra.edu.br

Desde já, agradecemos a sua participação.
 
*Obrigatório

Notícia cadastrada em 08/07/2020 16:33  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa1.sigaa1